Filiaçao do prefeito Cavalcante fortalece PSD do deputado federal Marx Beltrão

O presidente Estadual do Partido Social Democrático (PSD), deputado federal Marx Beltrão, abonou neste sábado, 21, a ficha de filiação do prefeito de Traipu, Cavalcante, ao PSD. Marx Beltrão festejou a ida de Cavalcante para o partido e destacou a importância da parceria que se forma a partir deste gesto. “Estaremos todos juntos a partir de agora em prol de Traipu,” disse Marx Beltrão. A solenidade de filiação ocorreu na cidade de Traipu.

Quem também esteve presente ao ato de filiação do prefeito Cavalcante foi o deputado estadual Gilvan Barros Filho, que também é filiado ao PSD.
[21/9 22:02] Davirlan Machado: Trajetória política

Cavalcante foi eleito a primeira vez vereador por Traipu em 2000, tendo exercido a função legislativa por três mandatos. No último pleito, foi eleito vice-prefeito, e empossado prefeito em abril de 2018, após a renúncia de seu antecessor.

Com uma trajetória política sempre em ascendência, Cavalcante é um homem do povo, com hábitos simples que o tornam um dos políticos mais próximos aos anseios da população traipuense. É um político amigo de todos.

Com um projeto político e administrativo em andamento, Cavalcante destaca que seu objetivo como prefeito é melhorar a vida das pessoas, principalmente na zona rural do município. Para isso, ele tem costurado parcerias com lideranças locais e estaduais, e fortalecido seu grupo político.

Por: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *