Festividade em Santa Cruz é ofuscada por terror e medo

954728_653550138006147_932353479_nNa noite dessa Sexta-feira(01) criminosos fortemente armados tocaram o terror na zona rural de Traipu.

O fato aconteceu nas proximidades do Sítio Jaçobá. Um veículo que transportava músicos que se apresentariam no povoado Santa Cruz foi abordado e assaltado pelos criminosos. De acordo com testemunhas, outros condutores que não atenderam a ordem de parada foram alvejados, mas ninguém ficou ferido.

Populares também relataram o roubo de motocicletas. “uma noite para esquecer, tomei um susto enorme ao saber do ocorrido visto que minhas filhas estavam nessa festa”, falou Maria de Lourdes Silva, moradora de Traipu.

O caso rapidamente repercutiu em redes sociais, as pessoas faziam alerta para tal situação. O clima ficou tenso no evento, vale ressaltar que o efetivo policial é limitado no município ribeirinho sendo necessário em eventos como estes, melhor organização e reforço.

Recentemente em Olho D água da Cerca, local onde acontece uma das festas mais tradicionais do município e que reunião grande aglomerado de pessoas, contava apenas com a segurança de dois policiais militares e  da guarda municipal, que não tem poder de fogo igual aos criminosos que atuam no município.

Editado as 15:39

Por: Traipu Notícia

Imagem: Reprodução 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *