Festival Nordeste Cantat encanta colaboradores da Algás

2a538c26f2df8c938340e97e9e5fa2b9_lA energia do XVII Festival Nordeste Cantat Internacional, que ocorre em Maceió entre os dias 20 e 23, contagiou os funcionários da distribuidora alagoana de gás natural, a Algás, na manhã desta quinta-feira (20).

A analista da Assessoria de Marketing e Comunicação, Marina Oliveira, viu de perto a apresentação do grupo Coral Atrás da Nota, do Rio de Janeiro, e garante que a visita levou diversão para todos os colaboradores. “Foi possível sentir um pouco da energia desse movimento”, revela a analista.

Nesta edição, a programação do festival homenageia os 100 anos do samba em uma espécie de musical e show coral, no Teatro Deodoro. Segundo informações do presidente da Federação de Coros de Alagoas, Ivan Barsand, o movimento pretende fortalecer o canto coral em Alagoas. “Queremos divulgar e estimular a prática em todas as faixas etárias, sensibilizando as pessoas sobre o poder transformador da música”, diz Ivan. 

O festival

A Algás é pela terceira vez patrocinadora do Festival Nordeste Cantat, conhecido por ser um encontro de caráter técnico-musical e não competitivo, consolidado como referência no movimento coral brasileiro.

Por: Agência Alagoas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *