Festival em Maceió atrai milhares de pessoas

miniaturaDeu samba no segundo final de semana do Festival Maceió 200 anos de Verão, na orla de Pajuçara, que mais uma vez ficou lotada de alagoanos e turistas. Todos foram conferir as atrações da noite deste sábado (10). Hoje, subiram ao palco a cantora alagoana Wilma Araújo, a Orquestra Gafieira Cai Dentro e o cantor Diogo Nogueira.

Foi no palco localizado na Praça Multieventos, em Pajuçara, o samba começou a contagiar os espectadores com a apresentação da Gafieira Cai Dentro, que abriu o festival. Em seguida, foi a vez da alagoana Wilma Araújo, que trouxe em seu repertório músicas de grandes cantores, como Chico Buarque, Beth Carvalho e Cartola.

Subindo ao palco por último, o cantor Diogo Nogueira foi recebido por um grande público e encantou a todos com seu estilo, fechando a noite de muita música com chave de ouro.

Para o estudante de contabilidade Danilo Soares, o festival é uma boa oportunidade de todos os públicos aproveitarem a boa música, e sem pagar nada. “Eu acho incrível o Festival de Verão por ser uma grande oportunidade para nós alagoanos vermos de perto nossos ídolos, com um mês inteiro, e tudo gratuito. Sem dúvida, o festival está muito bem organizado”, ressaltou o estudante.

O Festival

O Festival de Verão de Maceió teve a primeira edição realizada em 2013, na orla da Ponta Verde, e entrou para o calendário cultural do município. No próximo sábado (17), o cantor Frejat animará o público com muito pop rock, dividindo o palco com o grupo Blues Mascavo e os cantores alagoanos Elisa Lemos e Felipe de Vas.

Por: Gazeta Web

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *