Feirante é vítima de latrocínio no Agreste

1463913919latrocanioOs moradores da zona rural de Arapiraca estão cada vez mais assustados com a violência no município, no Agreste de Alagoas. Um caso de latrocínio aconteceu na madrugada deste domingo (22), no Povoado Pau d’Arco, às margens da AL-110.

O fato aconteceu no trevo que dá acesso ao povoado, que tem sido vítima também de frequentes assaltos. Mas, desta vez aconteceu um latrocínio, roubo seguido de morte. A vítima: José Rogério dos Santos, de 36 anos.

De acordo com os familiares da vítima, que preferiram não se identificarem, José Rogério dos Santos estava em uma moto Honda XRE quando ia para o Pau d’Arco. Antes do primeiro quebra-mola da Avenida Principal do povoado, dois homens em uma moto não identificada se aproximaram dele e mandaram José Rogério parar.

Ao perceber que seria um assalto, a vítima acelerou a moto e os criminosos começaram a atirar e atingiram as costas de José Rogério dos Santos, que mesmo baleado tentou escapar a pé, mas caiu às margens da Rodovia AL-110. A moto dele foi levada pelos assaltantes.

Segundo populares a vitima trabalhava com feirante em algumas cidades entre elas Traipu.

Por: Traipu Notícia com 7 Segundos

Crédito Foto: Josival Menezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *