Faustão deixa Marquezine sem graça ao dizer que ela não era tão bonita

miniatura.phpColecionador de saias justas ao vivo, Faustão deixou Bruna Marquezine sem graça neste domingo (10) durante sua participação especial no quadro “Se Liga no Telão”.

A atriz estava ao lado de Tatá Werneck, amiga e colega de elenco da novela “I Love Paraisópolis”, que estreia hoje na Globo.

O apresentador, que não têm papas na língua, criticou a beleza de Marquezine quando era criança. “Olha como ela chegou aqui. Quem pensou que um dia fosse virar esse mulherão. É legal que você esteja assim. Tem muita atriz que chega criancinha e fica imbecil para o resto da vida, não evolui”, disse o apresentador durante o quadro.

Faustão voltou a alfinetar a convidada quando Luana, irmã da atriz, apareceu na tela do “Domingão” e contou uma história engraçada de Bruna.

Ao final do depoimento, a artista perguntou: “Que linda ela falando. Ela não está linda?”. Faustão foi direto: “Vocês duas melhoraram muito. Vocês não eram tão bonitas quando eram pequenas. Você está muito mais bonita agora. Sorte a sua”.

Sem graça, Bruna Marquezine respondeu: “Brigada, Brigada”.

Outro momento constrangedor no programa foi quando o apresentador citou o nome do suposto affair de Tatá Werneck e criou uma saia justa. Ele falou sobre o começo do “rala e rola com Renato” e deixou a atriz envergonhada: “A Tatá estudou publicidade, artes cênicas, balé, geologia, direito, farmácia…coitado do Renato. Está começando agora o rala e rola, né?”, deixou escapar o apresentador.

“Que isso, Faustão?! Jesus”. Ele completou em seguida: “Ah, não é para falar ainda? Renato, pensa bem”.

Por: Gazetaweb

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *