Família muda data e enterro de Chico Rey que morreu em férias em Maceió

1389741_723011447800989_611083443_nFamiliares de Chico Rey decidiram alterar a data do sepultamento do cantor sertanejo,que morreu na tarde de sexta-feira, 26. Inicialmente, o velório estava marcado para este sábado, 27, em Brasília. Segundo inforamação confirmada por um sobrinho de Chico, o corpo já está em Brasília e será velado neste domingo, 28, a partir das7h no Espaço Cultural do Taguá Parque, na capital federal, aberto ao público. Já o enterro está marcado para às 17h no cemitério de Taguatinga Norte.

O músico, que fazia dupla com o irmão Paraná, faleceu durante uma viagem de férias para Maceió (Alagoas) ao lado da esposa e das filhas. ”Ele sofria de diabetes e, por isso, fazia hemodiálise. Ontem ele teve um problema na fístula, ela começou a sangrar, e ele foi ao Hospital Vida, em Maceió, para receber um ponto. Hoje o sangramento continuou e ele foi recolido para ficar internado. A partir daí ele teve uma parada cardíaca e não resistiu”, contou Breno César, amigo da família.

Em entrevista ao EGO, Paraná lamentou o falecimento do irmão com quem formou dupla por mais de 30 anos. ”Tivemos convivência de irmão, familiar, mas nossa carreira foi algo muito bonito que construímos juntos. Desde o começo tínhamos em mente de não fazer falar besteira em música, nem cantar palavrão. Da primeira música até hoje sempre levamos isso a frente, de levar coisas positivas, educar. Acho que isso não será esquecido”, aposta o músico.
Chico Rey e Paraná (Foto: Divulgação)
Chico Rey e Paraná (Foto: Divulgação)
Fonte: EGO/ Alagoas24horas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *