Faltam 7 meses para os vereadores de Traipu prestarem contas de seus mandatos

DSC05840Faltam apenas sete meses para os vereadores de Traipu apresentarem a  sociedade o balanço de seus mandatos a frente do legislativo.  Alguns parlamentares romperam com as coligações que os elegeram e agora buscam novos aliados, as ideologias políticas precisam ser compactuadas em vários setores do município.

Na sombra dos parlamentares estão os novos nomes, que na maioria das vezes  não conseguem “decolar” suas campanhas por falta de recursos financeiros, no entanto, esses apostam na mudança da consciência política dos traipuenses.

Nas ruas da cidade pode ser ouvido com frequência que muitas vereadores estão com seus mandatos apagados, alguns em sua postura parlamentar revoltaram-se contra seus próprios eleitores, como professores, entre outras categorias.

Se nos próximos sete meses os vereadores não forem convincentes, poderão passar por fortes dificuldades no próximo pleito.

Por: Traipu Notícia

Foto: Arquivo

Curta nossa Fã Page

One thought on “Faltam 7 meses para os vereadores de Traipu prestarem contas de seus mandatos

  • 24 de março de 2016 at 09:09
    Permalink

    Balanços dos vereadores…Só se for aquele de cordinhas amarrado numa arvore.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *