Fake News começam a ser propagadas em Traipu

Reprodução


A campanha eleitoral de fato já começou em Traipu. Diversas são as estratégias para conquistar eleitores. Contudo, esse período acende um alerta na população, é preciso ter cuidado com as notícias falsas, as famosas Fake News.

Um dos alvos, nos últimos dias, é o atual prefeito Cavalcante, além de opositores espalharem que ele não é mais pré-candidato, começaram os ataques aos filhos do gestor.

Questionamos o mesmo acerca dessa situação, Cavalcante respondeu que é pré-candidato sim e quanto aos ataques relatou estar preparado, “sou um homem de paz, primo pela ordem, mas estamos preparados para as lutas do dia a dia” destacou o mesmo.

“Tentaram nos desestabilizar de várias formas, mas estamos firmes e somente Deus é quem pode me impedir de não ir buscar a reeleição” foi enfático Cavalcante.

Fato é que o clima político tem esquentado em Traipu. Reuniões são realizadas a todo instante, algumas repercutem de forma questionável na cidade ribeirinha.

O que a população quer é que esta campanha siga em paz, que as propostas sejam apresentadas e que o povo escolha. Que ninguém seja pressionado ou intimidado a fazer qualquer coisa contra a vontade. O uso da força, neste momento democrático, é desprezível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *