Ex-vereador é preso ao furar bloqueio e desacatar policiais

aW1hZ2Vucy8xNDMxNjI2ODQyMTQwNTE1dmVyZWFkb3IuanBnUm ex-vereador da cidade de São José da Tapera, no sertão alagoano, foi preso na noite da última quarta-feira (13), depois de furar um bloqueio do 7° Batalhão de Polícia Militar (7° BPM). Identificado como Josué Rocha Silva, de 60 anos, o ex-parlamentar estava com sintomas nítidos de embriaguez e chegou a xingar os policiais que o abordaram.

De acordo com os profissionais do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), a blitz estava acontecendo em um trecho da AL-220 com apoio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV), quando Josué Rocha ignorou a ordem de parada dos militares e tentou fugir. Ele dirigia um veículo Fiat Pálio cinza, de placa MVE-3789/AL.

O suspeito foi conduzido para um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou uma quantidade de  0,66mg/l de álcool no sangue.

Detectada a embriaguez, Josué Rocha foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de São José da Tapera e autuado em flagrante por embriaguez ao volante e desacato de autoridades.

Para ver o vídeo feito pelos policiais durante a ação, clique aqui.

Por: 7 Segundos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *