Ex-secretário de Saúde de Traipu é encontrado morto dentro de casa

1476457148joseansO diretor do hospital municipal de Girau do Ponciano e ex-secretário de saúde do município de Traipu foi encontrado morto dentro da própria residência na manhã desta sexta-feira (14).

De acordo com as primeiras informações levantadas, por volta das 6h da manhã o irmão da vítima, como de costume, passou na casa dele para tomar café antes de ir ao trabalho. Mas ao chamar na residência de Joseanes Damasceno não obteve resposta.

Ele arrombou a porta e ao entrar no interior do imóvel encontrou o corpo de Joseanes Damasceno caído no chão da cozinha. A vítima estava enrolada em um lençol e de bruços e havia um copo de vidro quebrado ao lado do corpo.

Joseanes Damasceno morava sozinho e era tabagista. Os primeiros indícios apontam que o diretor do hospital pode ter sofrido um infarto fulminante. Mas somente o laudo perícial vai apontar a causa da morte.

Luto

A secretária municipal de Saúde de Girau do Ponciano, Aruska Magalhães, lamentou a morte do diretor e afirmou que todos os servidores que trabalharam com Joseanes Damasceno estão consternados pela morte repentina.

A secretária afirmou que Joseanes Damasceno era enfermeiro por formação e desempenhou um excelente trabalho tanto quando assumiu a direção do Centro de Saúde (Cesp) como agora que estava há dois anos na função de diretor do Hospital Municipal José Enoque de Barros.

“Um profissional dedicado e um colega de trabalho muito querido, estamos muito tristes com a morte do Joseanes. Já suspendemos todas as atividades da saúde municipal para que todos possam prestar as últimas homenagens ao colega”

Por: Traipu Notícia com 7 Segundos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *