Ex-prefeito de Traipu, Marcos Santos, responde a matéria vinculada ao seu nome

Após publicação realizada por um Blog que apontava condenação do Ex-prefeito Marcos Santos neste ano pelo TRF, ao mesmo tempo que associa o político traipuense a senador e governador de Alagoas do mesmo partido, PMDB. Marcos Santos manifestou-se através de uma de suas redes sociais.

O ex-prefeito denuncia que as informações propagadas foram manipuladas e compradas por terceiros que oferecem vantagens financeiras a veículo que havia realizado a publicação, objetivando tirar o foco de outras situações.

Traipu e o clima político que segue sempre em evidência. O próximo pleito eleitoral ainda é no próximo ano, mas os ânimos começam a serem alterados na cidade ribeirinha.

Confira a nota na íntegra:




NOTA DE ESCLARECIMENTO

Venho através desta, esclarecer aos amigos e as pessoas que se atentam sobre notícias de sites ou blogs com informações verdadeiras ou não; que não fui condenado neste ano por ações que estão me colocando em blogs, são informações totalmente manipuladas por terceiros que lhes oferecem vantagens financeiras a certos blogs para ficarem tirando o foco dos verdadeiros problemas que está ocorrendo. Estou afastado da vida pública, no momento não exerço nenhuma função pública então não sou vidraça. Quem estiver ocupando suas funções que procure ser mais normal enfrentem a realidade, não deixe o povo à míngua na miséria. Qualquer administração precisa primeiro de pessoas que conheça o povo, os problemas, e viva por igual. Me orgulho de tudo que fiz pela minha terra e tenho certeza que juntos ainda vamos fazer muito mais.
Ficam requentando matéria de SEIS ANOS PASSADOS para tirarem o foco dos problemas atuais, NUNCA FUGIREI A LUTA NA HORA CERTA ESTAREI PRESENTE MOSTRANDO A REALIDADE COMO ELA É OU COMO ELA ESTÁ.
O QUE DEIXO PARA TODOS QUE ME SEGUEM OU NÃO, É QUE SINTO MUITO PELAS AMARGURAS QUE ESTÃO VIVENDO.

AOS BLOGUEIROS DEIXO UMA MENSAGEM DE MAIS RESPONSABILIDADE E NÃO FAZER INALAÇÕES QUE NÃO SÃO VERDADEIRAS.

A TODOS MEU RESPEITO E ESTIMA, QUE NOSSO DEUS NOS PROTEJA.
Marcos Santos.

Por: Traipu Notícia 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *