EX-PREFEITA DE TRAIPU, SE DIZ CONFIANTE NA VITÓRIA E JÁ PROMETE SECRETARIA A ALIADOS POLÍTICOS

CAMPANHA ANTECIPADA

Foi na manhã desse, domingo (02/08/2020) que a ex-prefeita de Traipu, Conceição Tavares, discursou para dezenas de correligionários afirmando está iniciando à campanha eleitoral e confiante que será vitoriosa.

Estas foram as palavras da ex-prefeita. “Quero dizer a vocês que nós vamos pra uma batalha como disse, mas certamente será vitoriosa, e sendo assim vitoriosa, vocês aqui da família e dos soldados, dos guerreiros de toda essa família, de todo povo traipuense, como Eusébio, costuma dizer, eu vim muito debaixo Conceição, fui criado no saldo de peixe, e hoje estamos aqui com vereador, mandato e foi vice prefeito, quantos mandatos Marquinhos? Quatro mandatos, então não tem ambiente melhor do que você iniciar uma campanha, do que esse. Dizer a vocês que no meu, na minha gestão, já estou aqui comprometendo com toda família, certamente essa família e os eleitores de todos eles, de todo, do Marquinhos de Cabo, será agraciado dentro da minha administração com uma secretaria que vocês vão tocar pra frente, e tenho certeza, que da mesma forma, que une essa família, será uma união de muito trabalho” afirmou a ex-prefeita já em seu discurso de campanha.

A legislação eleitoral não permite campanha antecipada, e pelo calendário do Tribunal Superior Eleitoral, as convenções partidárias ainda iniciarão em 31 de agosto à 16 de setembro de 2020, mas ao que parece, a Conceição Tavares, não quer aguardar pelas regras da justiça eleitoral.

O discurso de campanha ocorreu na residência dos pais do vereador Marquinhos de Cabo e de seu irmão, o ex vice-prefeito Eusébio Melo. Desde ontem o vídeo circula nas redes sociais e esse é o assunto comentado na cidade ribeirinha.

Bastidores da Política Traipuense

One thought on “EX-PREFEITA DE TRAIPU, SE DIZ CONFIANTE NA VITÓRIA E JÁ PROMETE SECRETARIA A ALIADOS POLÍTICOS

  • Avatar
    3 de agosto de 2020 at 17:50
    Permalink

    Essa mulher deveria era criar juízo quem vai vota em uma pessoa que ajudou destruir Traipu? o povo não é besta não o povo quer mudança.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *