Eusébio pede demissão de cargo para ser candidato a Vice-prefeito de Traipu

Aos poucos os grupos políticos estão sendo desenhados em Traipu. Quem já não faz parte do grupo Cavalcante é o ex-secretário de gabinete Eusébio.

Cavalcante intensificou alianças nos últimos dias e bateu o martelo, ou é Cavalcante ou oposição, tinha e ainda tem gente que queria ser os dois.

No entanto, aos poucos as coisas estão mudando. De acordo com informações levantadas pelo Traipu Notícia, Eusébio pode estar com Conceição Tavares, em um grupo de oposição, aliás ambos têm sido vistos com frequência ultimamente. Mas, se Conceição não puder ser candidata estaria Eusébio almejando ser mais um candidato a prefeito, e onde entraria Etinho Dias nessa história? Seria um possível candidato a vice?

Não estamos com essa publicação afirmando nada, apenas repercutindo as especulações que são comentadas pelas ruas de Traipu. E com o afastamento de Cavalcante e Conceição haveria possibilidade de uma aliança do prefeito com o grupo Marcos Santos? Este já disse que o filho é candidato, mas na política tudo pode acontecer.

São movimentações no cenário político local. Cabe as pessoas analisarem os nomes que estão à disposição da população.

One thought on “Eusébio pede demissão de cargo para ser candidato a Vice-prefeito de Traipu

  • Avatar
    29 de janeiro de 2020 at 13:25
    Permalink

    Essa política de Traipu vai se a mais desputa de Alagoas.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *