ET com o pé no acelerador


etA campanha de prefeito de fato já começou, pelo menos para Eduardo Tavares.

O ET como é conhecido, vem percorrendo o município de forma acelerada com toda disposição em ser prefeito de Traipu, levando a população sua mensagem e seu plano futuro de governo.

Na recente postagem de um vídeo em sua pagina oficial do Facebook Eduardo teve mais de 5 mil visualizações e mais de 200 compartilhamentos, isso é uma prova que o povo de Traipu está totalmente ligado em querer ouvir as propostas dos pretensos candidatos a prefeito seja ele quem for.

POr: Blog

Avatar

Assis

Ex-vereador de Traipu, período 2001 a 2004, exerceu a função de Secretário Municipal de Gabinete Cível, também desempenhou a função de Secretário Municipal de Articulação Política. Cursando Ensino Superior na área de Administração pela Universidade Norte do Paraná. Trabalha na Câmara de Vereadores: Cargo Chefe de Gabinete

3 thoughts on “ET com o pé no acelerador

  • Avatar
    13 de maio de 2016 at 14:54
    Permalink

    sem duvidas o melhor nome para Traipu, nem tanto o nome e o melhor para Traipu.

    Reply
  • Avatar
    14 de maio de 2016 at 19:36
    Permalink

    Chega de oportunismo, o povo não suporta mais esses oportunistas de plantão que nada fizeram na politica de Traipu. Esse ET não tem estrutura politica para disputar eleição. Desconhecido,não conhece a população, seus moradores, apenas despencava aqui só em período de festa, não dava um bom dia a ninguém agora quer voto. Vai ter apenas os da sua prima péssima administradora politica. Votaremos em quem conseguiu os 46.000.000 milhões para Traipu, e foi Marcos Santos, essa prefeita está apenas gastando o que ele conseguiu. E ele conseguirá muito mais ! Juliana prefeita !

    Reply
  • Avatar
    17 de maio de 2016 at 08:11
    Permalink

    Quero deixa bem claro que nao estou defendendo essa gestora. Mais deixe de ser babá ovo Nunes nunes e va se informar direito que essa verba não foi seu papaizinho que pediu e sim foi um repasse que na época era Fundef e hoje é fundeb e o Fundef não tinha repassado pra os municípios e esse repasse não foi para Traipu e sim para todos municípios alagoanos. E se fosse seu papaizinho que pediu ele ia comprar rações pra cachorros. E o fundeb existiu nos anos 94 a 2000.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *