Erasmo Dias é o candidato a prefeito na chapa de oposição em Traipu

juliana kummer com eramisnho _Mais uma virada no cenário político da cidade ribeirinha de Traipu, Juliana Kummer candidata do PMDB desistiu da candidatura e o seu vice, Erasmo Dias assume a ponta da chapa.

A decisão foi tomada em conjunto, Erasmo Dias PSC é candidato a prefeito com o apoio de Marcos Santos e Juliana Kummer, o vice é Ercílio Freitas irmão de Juliana. Politicamente Ercílio atuou por anos como secretário de esportes do município. Erasmo que já foi vereador e atualmente é vice-prefeito disputará o pleito concorrendo a cadeira no executivo.


De acordo com entrevistados pelo portal, Juliana Kummer com sua decisão demonstrou humildade e um espírito de coletividade, em visitas a amigos e correligionários foram apontados os motivos que levaram a esta decisão. De acordo com informações coletadas Marcos Santos e Erasmo contam com o apoio dos correligionários, visto que o projeto político é o mesmo.

A principio a cidade foi pega de surpresa, mas os candidatos seguem firmes na conquista de votos indecisos, Marcos Santos, referência na política local segue conversando com seus aliados, já Erasmo apresenta suas propostas de mudança e assim enfrentam Eduardo Tavares, apoiado por Conceição Tavares com ousadia e determinação.

Por: Traipu Notícia

9 thoughts on “Erasmo Dias é o candidato a prefeito na chapa de oposição em Traipu

  • 15 de agosto de 2016 at 11:33
    Permalink

    Pega de surpresa nada, todos sabiam que ela era inelegível, e que a vida desse povo é mentir para seus próprios eleitores, e outra ela desistiu porque viu que não ganhava e não querem entregar os pontos, e o povo de Traipu já escolheu seu prefeito que é Eduardo Tavares.

    Reply
    • 15 de agosto de 2016 at 12:49
      Permalink

      Coitado!!! Nas pesquisas a oposição está beirando os 80% de aprovação. Acabou a era Tavares, aceita que dói menos.

      Reply
  • 15 de agosto de 2016 at 13:14
    Permalink

    Ela não é nada humildade, chorou muito quando foi forçada a abrir mão da cabeça da chapa. Hercílio não é nada politicamente, pois nem bom dia dá a ninguém, sua empresa quebrou qd seu cunhado perdeu a prefeitura. Estão desesperados, sonhando com os cofre$ públicos. Vão trabalhar Hercílio e Erasminho. Jonatas parabéns pelo trabalho!

    Reply
  • 15 de agosto de 2016 at 15:35
    Permalink

    Boa tarde, o povo de Traipu tem agora dois candidatos ficha limpa, cabe a nós escolher o melhor para a nossa cidade, não adianta falar mal de um ou do outro, no dia 02/10/2016, os eleitores decidirão quem será o futuro prefeito da cidade.

    Reply
  • 15 de agosto de 2016 at 16:53
    Permalink

    Na minha opinião é que a candidata desistiu pq viu q não tinha chance e outra, MS deve ter ido buscar recursos para financiar a candidatura da esposa e viu negativas, devido sua credibilidade q chega a zero.
    O povo está se rebelando e tirando de vez por tdas essa mazela q chama-se Marcos Santos.
    Agora é só agradecer pela libertação de Traipu.
    Viva Traipu!!!

    Reply
  • 16 de agosto de 2016 at 00:12
    Permalink

    É fato e verdade: Apesar do nosso candidato ser desconhecido pra população e minha prefeita não andar lá essas coisas, Há um fortalecimento do grupo do MS com essa mudança, esse rapaz já demonstrou força e determinação. Vamos a luta!

    Reply
  • 16 de agosto de 2016 at 00:31
    Permalink

    Ms mudou de fato, abriu mão da cabeça da chapa e está apostando tudo em dois jovens promisssores. Hercílio é de uma família politica conhecida em Traipu e Erasminho um jovem vitorioso. Agora esse outro grupo de fora vão precisar de mais 47.000.000 milhões. Jonatas parabéns pela imparcialidade.

    Reply
  • 16 de agosto de 2016 at 12:28
    Permalink

    Só tenho uma coisa à falar…
    Seria cômico se nao fosse trágico, essa junção é patética e hipócrita.
    Por esses e outros motivos q vejo q na política vale tudo.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *