Erasmo Dias e Conceição Tavares encontraram-se na porta da prefeitura de Traipu e o tumulto foi grande

DSC07453O Nomeado pela Câmara de Vereadores como Prefeito de Traipu, Erasmo Araujo Dias, reuniu correligionários a frente da prefeitura na manhã desta  Segunda-Feira (13) de onde exonerou todo o secretariado e nomeou os novos.

O problema é que Conceição Tavares que afirma ser a prefeita legítima do município, também reuniu seus secretários e correligionários no mesmo local e hora. Em um carro de som, Erasmo Araujo discusou e relatou a inexistência de qualquer decisão que anule o ato da Câmara de Vereadores onde recebeu posse como prefeito, Conceição Tavares entrou na prefeitura e saiu minutos depois.

A Polícia Militar acompanhou todo o processo para garantir a ordem e a segurança de todos os presentes. De acordo com Erasmo Araújo, ficou marcada uma reunião com Conceição Tavares, o próprio e o Juiz do município, as 11 horas da manhã em Arapiraca, no entanto correligionários da Prefeita Conceição Tavares, as 10:00 Hrs já comemoravam a decisão judicial soltando fogos pelas ruas da cidade.

A Polícia Militar ainda está a porta da prefeitura e os interessados dirigem-se para a supracitada reunião onde será decidido o futuro do poder executivo municipal.

Mais informações em breve.

Por: Redação

GALERIA

5 thoughts on “Erasmo Dias e Conceição Tavares encontraram-se na porta da prefeitura de Traipu e o tumulto foi grande

  • 13 de abril de 2015 at 18:23
    Permalink

    Parabéns ao meu prefeito Erasminho, pela garra! Você colocou na cadeira você vai tirar !

    Reply
  • 13 de abril de 2015 at 22:14
    Permalink

    traipu da de perna para o ar iso e uma vergonha deveria ter outra eleições o povo nao merece a verbas que vem para traipu e muito boa para andares brigando logo logo o erasmo vai fica rico a corda traipu vao para rua e muda esa situação

    Reply
  • 13 de abril de 2015 at 22:28
    Permalink

    EU ACHO QUE ESTA PREFEITA NÃO É DONA DO MUNICIPIO PRA SAIR E CHEGAR A HORA QUE QUISER. SEM DAR SATISFAÇÕES AO LEGISLATIVO E A POPULAÇÃO. COM A PALAVRA A DITA JUSTIÇA.

    Reply
  • 14 de abril de 2015 at 00:13
    Permalink

    Ja virou safadeza essa historia de entra erasminho e sai conceiçao. O certo que tem que tomar de conta de traipu é o MP

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *