Encerramento de evento na AABB de Traipu foi marcado por apresentação cultural, show de esporte e lazer

A Associação Atlética Banco do Brasil encerrou hoje(12), mais um dia de competições. As equipes que participaram de campeonato de futebol estavam bastante empenhadas na final.

Cruzeiro e América foram pra final e a partida encerrou empatada, sendo decidida nos pênaltis.

Os cobradores estavam sendo perfeitos, até que o goleiro da equipe do América defendeu a cobrança e assim saíram campeões.

Na área de eventos do clube onde aconteceu as premiações, foi realizada por crianças que participam de projeto social da AABB, uma apresentação com flautas. Sendo tocadas músicas regionais e destaques nacionais sob a orientação do músico José Lima.

Equipe Campeã


Em seguida começou a premiação dos atletas dos times campeão e vice. O presidente da AABB Traipu, Francisco Tarciso Morais, fez uso da palavra e agradeceu o apoio da FENABB na realização do evento, destacando o empenho da instituição do desenvolvimento cultural e social da cidade de Traipu.

Também estiveram no evento o vice-presidente da AABB de Arapiraca, Gilvan do Carmo que muito contribuiu para o esporte de Traipu. Membro da diretoria da AABB de Traipu, o Dr. Tiago Tomé destacou a vontade de fazer eventos ainda melhores.

Os premiados foram o artilheiro, o atleta Luciano Galvão, já o melhor goleiro foi o da equipe Cruzeiro, vice-campeã. O atleta revelação foi o Genilson, também da equipe cruzeiro. Medalhas e troféus foram entregues aos atletas por representantes da diretoria da AABB de Traipu e representantes do poder púbico.

Tudo terminou em festa, música e muita dança.

Por: Traipu Notícia 

Foto: Jônatas Pedro/ Traipu Notícia 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *