Em Traipu, Polícia apreende som após perturbação do sossego alheio

IMG_1291[1]Agentes do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Traipu, foram acionados após várias ligações telefônicas de vizinhos que denunciavam que um homem conhecido pelo apelido de Camarão, estava ouvindo um som com volume muito alto .

Pessoas estavam incomodadas com o barulho ensurdecedor, visto que era altas horas da noite e pediram encarecidamente o apoio da polícia.

Na tarde desta Segunda-feira(08), conversamos com o soldado Jailton que relatou que a guarnição foi ao local e pediu para que o proprietário do som baixasse o volume, este atendeu mas quando os agentes saíram aumentou o volume ainda mais.

Diante das demais reclamações, inclusive de pessoas idosas que não conseguiam dormir, a PM voltou ao local e o som foi apreendido. No dia seguinte as pessoas procuraram os agentes para agradecer, pois somente depois da apreensão puderam enfim dormir.

Os casos de perturbação do sossego alheio tem crescido na cidade ribeirinha e a população está criando o hábito de denunciar. O equipamento de som foi entregue no 63º DP de Traipu e está a disposição da justiça.

Por: Redação

Crédito Foto: Cortesia PM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *