Em Traipu: Homem é preso após agredir filho de oito anos com Socos e Pontapés

DSC00970Nesta Quarta feira (02), o Conselho Tutelar de Traipu foi informado que uma criança de oito anos teria sido agredida com socos e pontapés mediante ameaças de morte. O agressor era o próprio pai, identificado por José Marcos dos Santos  de 33 anos.

A Polícia Civil e a Polícia Militar foram acionadas e em ação conjunta deram apoio ao Conselho Tutelar se deslocando até a residência onde o fato teria acontecido,  Munbaça, zona rural de Traipu.

No local foi constatado que a criança estava com hematomas pelo corpo e alegou que foi agredida com uma tabica, pedaço de madeira, e que o pai estava com uma foice na mão realizando ameaças de morte. As agressões são constantes segundo a criança, na casa a mãe franqueou a entrada da polícia a residência e de imediato visualizou uma espingarda artesanal(soca tempero), de acordo com populares o agressor realizava disparos em via pública com frequência, objetivando intimidar os vizinhos.

DSC00957O agressor chegou a residência alterado e recebeu voz de prisão, por posse ilegal de arma de fogo e agressões cometidas contra o próprio filho. A companheira alegou que o mesmo é usuário de drogas.

O flagrante foi lavrado no 63º DP de Traipu, em seguida José Marcos foi encaminhado a delegacia central da Polícia Civil em Arapiraca. De acordo com a Polícia Civil o agressor já respondeu por dois furtos e uma tentativa de furto e é acusado de mais dois furtos no estado de São Paulo.

Por: Redação

Crédito Foto: Jônatas Pedro/Traipu Notícia

GALERIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *