Em Traipu condutor embriagado é preso por porte ilegal após atropelar criança

491a57a60b634c39313919da13ac0b22Na noite deste Sábado (17) em Traipu, um caso de embriaguez ao volante levou Carlos Leonardo de Araújo Correia de 44 anos, a atropelar uma criança de oito anos de idade, a vítima foi socorrida e encaminhada a Unidade de Saúde local de acordo com a Polícia Militar, que foi acionada e deu voz de prisão ao condutor visivelmente embriagado.

De acordo com um senhor que acompanhava o condutor, eles estariam em uma festa e Leonardo veio trazer algumas pessoas na cidade, momento em que o incidente aconteceu.

A guarnição do GPM (Grupamento de Polícia Militar) de Traipu acompanhada da GCM de Traipu no momento da abordagem realizou vistoria superficial no veículo, antes de conduzir o acusado a Delegacia Central da Polícia Civil em Arapiraca, onde o flagrante foi confeccionado.

6cddf16a3cec052568adf1ad1d4cbfa7A Polícia Militar recebeu a informação de que o acusado portava uma arma de fogo, desta forma uma guarnição da 3ª Companhia localizada em Girau do Ponciano se deslocou até Traipu para dar apoio na operação. No veículo que aguardava a chegada do guincho, uma nova vistoria foi realizada e um revolver calibre 38 foi encontrado, este de imediato levado para a Central de Polícia.

IMG_4670Conversamos com o advogado do acusado o Dr. Thiago Tomé, este relatou que  seu cliente permaneceu preso em virtude da arma encontrada no veículo, segundo o mesmo não pertencia a seu cliente, visto que no dia, o mesmo deu carona a muitas pessoas. Agora entrará com o pedido de liberdade provisória.

Por: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *