Em Olinda, criança morre atingida por muro, na escola onde estudava

20150312121001218728eUm menino de cinco anos morreu, na manhã desta quinta-feira (12), atingido pelo muro da escola onde estudava, no bairro de Caixa D’água, em Olinda. A criança, Alisson Albino Barros dos Santos, ainda estava presa aos escombros, às 9h48, quando o Corpo de Bombeiros foi acionado.

De acordo com os bombeiros, foram enviadas quatro equipes ao local, sendo duas de busca e salvamento, um moto resgate e um autorresgate. Um carro do Samu também foi ao local e procedimentos médicos chegaram a ser realizados, mas a criança não resistiu aos ferimentos.

A avó paterna do menino, Wilma dos Santos, ficou abalada com a notícia, dada pela outra avó da criança. “Quem trouxe ele de manhã foi a outra avó, Nalva. Depois, ela ligou para mim e eu passei mal, vim para cá. Quando cheguei, já não encontrei meu neto. Quero justiça, quem trabalha com criança, tem que estar com tudo certo”, reclama Wilma.

A área foi isolada para aguardar a chegada do Instituto de Criminalística para a perícia do local. O corpo do menino foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Recife. Os responsáveis pela escola ainda não foram encontrados para comentar o acidente.

Por: G1 PE

Foto: Wagner Oliveira/ DP/ DA Press

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *