Em meio a desavenças com Legislativo prefeitura busca aproximação com parlamentares

A prefeitura de Traipu, representada pelo prefeito Cavalcante, busca aproximação com parlamentares que não fazem parte do grupo político da Gestão Executiva.

Imagem de encontro entre o Secretário de Saúde Thiago Cavalcante com os vereadores Zé Bolinha e Fernando do Bida foi divulgada em redes sociais, na imagem também está a ex-prefeita Conceição Tavares.

Zé Bolinha segue a cartilha de Conceição Tavares e Fernando do Bida está com grande parte da família empregada na prefeitura, logo essa aproximação era previsível para alguns pensadores políticos.

Se essa aproximação diminuirá a pressão imposta pelo presidente da Câmara, Etinho Dias, não se sabe. Fato é que Cavalcante tem sérios problemas administrativos, já no que se refere a equipe de trabalho, para muitos está deixando a desejar, visto que servidores estão acomodados e os problemas sociais não param de crescer.

Já no que se refere a parte política, a aproximação com o Legislativo é apenas um ponto que deve ser revisto pelo gestor, se não houver acordo e criação de novas alianças, uma releição é vista com dificuldade. A falta de empregos é um agravante histórico no município ribeirinho e paralelo a tudo isso ainda há a cobrança para que salários dos servidores sejam mantidos em dia.

Embora seja cedo para dizer que já haja um grupo político formado para o pleito vindouro, as conversas estão avançadas em várias frentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *