Eletricista recebe choque elétrico em poste e fato chama a atenção de pessoas no centro de Traipu

DSC06156Um eletricista que não teve o nome identificado, foi acionado para religar a energia da Secretaria Municipal de Saúde em Traipu, que teve o fornecimento elétrico interrompido em virtude de  atrasos no pagamento, fato esclarecido pelo secretário Etinho Dias, que relatou  ao correspondente Jônatas Pedro na manhã desta Terça(24), que tudo ocorreu em virtude de um problema burocrático no contrato do imóvel, este solucionado em poucas horas,  os respectivos pagamentos já haviam sido realizados.

Como a Eletrobras só restabeleceria o fornecimento elétrico na tarde desta Terça(24), e o serviço é de estrema necessidade,(marcação de exames, entre outros), funcionários da prefeitura foram acionados e autorizados a realizar o serviço.

Quando os profissionais colocaram a escada no poste, defronte a secretaria, fios se tocaram gerando um curto circuito ouvindo-se um estralo.

DSC06156Em seguida, o eletricista que no momento não utilizava equipamento de segurança(luvas), subiu no poste e ao tocar em uma extremidade levou um choque. Flagramos o momento em que o profissional gritava e tal situação assustou, chamando a atenção de quem estava na praça José Palmeira Lima. O profissional conseguiu soltar-se do fio e desceu rapidamente da escada, fazendo movimentos com os braços.

Muitas pessoas presenciaram o fato. “ele não morreu por um milagre de Deus” falou testemunhas que estavam no local. Após realizar o serviço(religar a energia) os profissionais saíram do local.

Por: Jônatas Pedro/Traipu Notícia

Credito Foto: Jônatas Pedro/Traipu Notícia

GALERIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *