Dupla em moto com placa de Traipu é perseguida e presa em arapiraca

aW1hZ2Vucy8xNDU1OTE2NTI0MjAxNjAyMTkxMTQ3MzktMS5qcGc  Dois meliantes assaltaram um mercadinho no Sítio Riacho Fundo, zona rural de Lagoa da Canoa, na tarde desta sexta-feira (19). O proprietário do comércio acionou a polícia e começou a perseguição de Lagoa da Canoa até Arapiraca.

Os assaltantes estavam armados e utilizavam uma moto Honda CG 150 FAN, de cor vermelha, placa NMI 3408, Traipu (AL). Ao chegar à Arapiraca eles cruzaram os bairros do Olho D’Água dos Cazuzinhas, Baixão, Centro e só foram pegos no Bosque das Arapiracas.

A perseguição alucinada chamou a atenção dos moradores de Arapiraca e de todas as pessoas que estavam nas ruas da cidade. A prisão dos dois bandidos só aconteceu no Bosque das Arapiracas, local de muita movimentação de pessoas por ser um parque de área verde que fica cheio de pessoas que fazem exercícios no final da tarde.

Na fuga os criminosos caíram da moto e tiveram escoriações leves pelo corpo. Eles foram levados para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão. Na delegacia eles foram identificados como José Ailton da Silva e Raí Soares da Cruz.

Por: Redação com  7 Segundos

Foto: Reprodução 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *