Dupla é presa após ameaçar e roubar celulares no Agreste

Na manhã desta sexta-feira (27/09), duas mulheres foram roubadas em uma rua do bairro Bom Sucesso, na cidade de Arapiraca. Vítimas relataram que foram ameaçadas e tiveram os aparelhos celulares levados por uma dupla criminosa.

O repórter Jônatas Pedro  conversou com uma das vítimas que relatou como aconteceu o caso. “Eu estava indo buscar minha mãe no ponto do ônibus e quando a gente entrou em uma rua, eu fui dar a volta e um mototáxi clandestino vinha com um passageiro e anunciou o assalto. Ele rasgou meu vestido e pegou meu celular, ameaçando me matar. Eu e minha prima entregamos o celular e percebi que ele estava desarmado e falei pra ela olhar a placa da moto e o mototáxi falou para o garupa tapar a placa”, disse.

“Outro rapaz veio pela rua de moto, percebeu a situação e arremessou o capacete neles. Eles desequilibraram mas saíram andando e o rapaz foi atrás deles. Eles fugiram sentido Pichilau e a polícia encontrou eles e viemos para a Delegacia”, completou.

Os acusados foram interceptados pela polícia, que realizava rondas pelas imediações e abordou José Carlos da Silva, de 29 anos e Victor Manuel Marques Soares, de 24 anos, preso recentemente por receptação. Eles foram levados para a Central de Polícia Civil para realização dos procedimentos necessários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *