Dupla é ‘furtada’ após cometer furto e pede para ver câmeras de segurança

Uma dupla foi presa, na tarde desta quarta-feira (18/09), após ser flagrada furtando materiais de construção em Arapiraca. A ação foi filmada por câmeras de segurança da obra furtada.

O caso aconteceu no bairro Ouro Preto, nas proximidades do antigo “Bar da Playboy”. Éder Michael de Oliveira Costa e Jailson Mendes Martins levaram objetos como vigas e enxadas da obra, que é videomonitorada. Os indivíduos deixaram os objetos furtados nos fundos do local, e saíram.

Quando retornaram à área onde haviam deixado os objetos furtado, os sujeitos perceberam a falta de uma das vigas. Éder foi aos vizinhos perguntar se alguém tinha visto quem a levou, e pediu para ver câmeras de segurança dos estabelecimentos a fim de descobrir quem o havia furtado. Durante este intervalo de tempo, a Polícia Militar foi acionada pelos reais proprietários dos materiais furtados e já observada as imagens de segurança do estabelecimento furtado, e viram que um dos homens que aparecem nas câmeras, Jailson, estava nas proximidades.

Ele foi preso e entregou o local onde estava Éder, que também foi detido. A prisão foi realizada por uma guarnição do Águias do 3º BPM. Ambos foram conduzidos à Delegacia Regional de Arapiraca (4ª DRP).

Por: NN1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *