Dupla de PE invade farmácia, faz reféns e é presa em Arapiraca, AL

presos_arapiracaDois homens invadiram uma farmácia e fizeram funcionários reféns na noite de domingo (22), na Praça Manoel André, no centro de Arapiraca. A dupla, que segundo a polícia é de Pernambuco, foi surpreendida e presa por militares do Pelotão de Radiopatrulha e do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes).

Por volta das 19h, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu uma ligação informando que estava acontecendo um assalto com reféns no estabelecimento. As equipes policiais foram acionadas e fizeram um cerco no local.

Segundo a polícia, com a chegada dos militares, os assaltantes informaram que estavam com reféns e que não iriam se entregar. Porém, após tentativa de negociação, os militares invadiram a farmácia, libertaram os reféns e deram voz de prisão aos suspeitos.

Foram presos Damião Oliveira da Silva, 49, e Dinailton Tavares Pereira, 25, ambos residentes na cidade de Petrolina (PE). Eles foram levados para a Central de Polícia Civil de Arapiraca.

Com os presos a polícia apreendeu duas armas, sendo uma pistola calibre 380 com quinze munições intactas e um revólver de calibre 38 com cinco munições intactas. Também foram apreendidos um cheque no valor de R$ 400,00 e a quantia de R$ 1832,00 em dinheiro.

Por: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *