Dulce Maria e Valesca Popozuda cantam juntas durante show da mexicana em SP

miniaturaDulce María realizou na noite desta quarta-feira (22) o seu show na casa de espetáculos Áudio Club, em São Paulo. A atriz e cantora mexicana chegou ao Brasil no final de semana para divulgar o seu livro, “Dulce Amargo – Lembranças de uma Adolescente”, e o novo CD “Sin Fronteras”. Horas após desembarcar no país, a artista esteve em um salão de beleza, causando alvorço no local.

A convidada especial da apresentação da ex-integrante da banda RBD foi Valesca Popozuda, com quem já havia cantado “Beijinho no Ombro”, no ano passado. Antes do show, as duas cantoras se encontram no camarim e colocaram o papo em dia. Depois, posaram com camisas personalizadas do México.

Ao subir no palco, a ruiva usava um shortinho e uma capa preta. Depois, Dulce trocou de roupa e surgiu com um vestidinho com brilhantes. A artista que viveu a Roberta da novela mexicana “Rebelde” interagiu com os fãs e ganhou de presente uma bandeira do Brasil. Logo depois, a mexicana e Valesca cantaram juntas. Elas também já haviam cantado e dançado juntas durante o “Altas Horas”.

Dulce deu tortada em fã durante programa de TV

A artista foi a principal convidada do “Domingo Legal”, apresentado por Celso Portiolli, no último final de semana. Durante o dominical, Dulce foi surpreendida por um pedido inusitado de um fã. O admirador da ruiva queria ganhar uma torta na cara da cantora. No final, o rapaz teve o seu desejo atendido pela intérprete de “O lo haces tu o lo hago yo”.

Em outubro passado, Dulce foi escolhida a representante da América Latina no MTV European Music Awards. A mexicana acabou desbancando Anitta, que havia vencido na votação popular Pitty, MC Guimé e o rapper Projota.

Valesca quer adotar gêmeas

A dona do hit “Beijinho no Ombro” já é mãe de Pablo, de 15 anos. E a cantora já declarou que aumentar a família faz parte dos seus planos, através da adoção. “Não pretendo ter mais filhos, não quero. Mas quero adotar gêmeos, duas meninas. Não agora, bem mais pra frente”, explicou Valesca.

Por: Gazetaweb

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *