Dois jovens são presos acusados de furtar residência em Traipu

A polícia civil com o apoio da Guarda Civil Municipal de Traipu realizou a prisão de dois jovens na tarde desta quinta-feira(09) no município de Traipu, no Baixo São Francisco de Alagoas.

De acordo com informações da Polícia, uma jovem que presenciou o momento em que uma residência estava sendo furtada, na madrugada do dia 21 de janeiro, procurou a Polícia Civil e denunciou os autores e local onde os produtos de furto estavam guardados.

Com os jovens foram encontrados Tv de lede, DVD, Secador de Cabelo, receptor, além de uma espingarda.

Com o apoio da Guarda Municipal que analisou o sistema de câmeras de segurança do município e participou da abordagem na residência dos indivíduos, Denilson Cândido dos Santos e Carlos Alex Santos de Oliveira foram presos e conduzidos a delegacia de Traipu, onde confessaram o crime, e em seguida foram levados para a Central de Polícia em Arapiraca.

Informações policiais reportam que os jovens já planejavam furtar outras residências da cidade de Traipu.

A jovem teria denunciado o crime após receber orientação do pai, que de imediato a conduziu as autoridades, o pai da Jovem relatou a repórter do Portal Traipu Notícia que sua filha havia sido ameaçada de morte, caso denunciasse os envolvidos no crime.

O caso está sendo investigado pelo delegado Arthur Cesar, delegado local.

Por: Traipu Notícia 

Foto: Josival Meneses 

One thought on “Dois jovens são presos acusados de furtar residência em Traipu

  • 10 de fevereiro de 2017 at 10:47
    Permalink

    Tem que investigar essa jovem que presenciou esse furto, o que ela tava fazendo na hora do furto? se ela tem envolvimento com esses meninos, só não podem encobrir um erro com outro quem estiver errado tem que pagar pelos seus atos, vamos fazer justiça com justiça.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *