Direção do Cesama chama manifestação de estudantes de baderna

aW1hZ2Vucy8xNDMyMDgyODk4aW1nMjAxNTA1MTl3YTAwMjcuanBnPela primeira vez  a direção da Universidade Regional da Bahia (Unirb), nova gestora da Faculdade de Direito do Centro de Ensino Arcanjo Mikael de Arapiraca (Cesama), se posicionou com relação as demissões dos nove professores ocorridas na última terça-feira (19).

De acordo com o texto, assinado pelo diretor da instituição, Carlos Joel, e encaminhado para a Comissão Discente sobre Assuntos Acadêmicos do Cesama, as decisões da empresa são tomadas em benefício dela e não compete a terceiros nenhuma interferência nessas deliberações.

A manifestação realizada pelos estudantes na noite da última terça foi classificada pela direção como baderna e, segundo Carlos Joel, a direção não tem nenhum interesse em manter os funcionários demitidos no quadro de colaboradores.

As demissões foram motivadas por uma nota de repúdio assinada pelos nove professores que reivindicavam alguns direitos negligenciados pela nova administradora da instituição de ensino superior.

Por: 7 Segundos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *