Crise econômica: Banco do Brasil de Traipu vai fechar as portas

A história agência 1159 do Banco do Brasil no município de Traipu vai fechar as portas. A notícia é o assunto mais comentado pelos ribeirinhos.

O problema é que tal situação pode acarretar uma crise ainda maior. É que aposentados e pensionistas, que tiram dinheiro na cidade e consequentemente consomem no município, agora serão transferidos para o município vizinho, Girau do Ponciano, que fica a aproximadamente 40 km da cidade.

Não é apenas a agência do Banco do Brasil, comerciantes já relataram que nos próximos dias poderão fechar as portas diante da queda nas vendas.




O portal Traipu Notícia, junto a uma de suas fontes, descobriu que o fechamento inclusive já tem data marcada, dia 20 de novembro. Uma surpresa desagradável para os traipuenses.

“Não gosto de opinar e por isso prefiro que meu nome não seja identificado, mas o que vejo é que estamos retrocedendo, o Governo Federal fala em privatização, na esfera local o povo não tem dinheiro e agora teremos mais despesas, pois muita coisa tem que ser resolvida em outra cidade, o comerciante tem que andar com mais dinheiro em espécie e se expõe ainda mais, eu estou revoltado”, disse um comerciante.

Informações extraoficiais dão conta que o prefeito de Traipu teria sido informado de tal situação e inclusive  teria participado de uma reunião, essa realizada na capital Maceió. Os funcionários da prefeitura recebem os salários no Banco do Brasil, tentamos falar com a administração municipal, mas não obtivemos resposta.

Por: Traipu Notícia

3 thoughts on “Crise econômica: Banco do Brasil de Traipu vai fechar as portas

  • Avatar
    21 de outubro de 2017 at 07:25
    Permalink

    Vc tentou falar com quem da administração? Procurou a Acessoria? Em Traipu tem uma Acessoria ativa companheiro, Vc não procura ninguém e divulga inverdades a respeito da administração… Pelo menos procure saber a posição da administração antes de divulgar a próxima notícia… Esperamos que o senhor tenha ética profissional e procure fazer de forma correta seu trabalho colhendo o máximo de informações antes de divulgar essas notícias de conteúdo sensacionalista… O PREFEITO EDUARDO TAVARES ESTÁ LUTANDO INCESANTEMENTE PARA QUE A AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL DE TRAIPU NÃO FECHE AS PORTAS, ESTÁ ELE REVOLTADO COM TAL ATITUDE DO BANCO ASSIM COMO A MAIORIA DOS MUNÍCIPES. ONTEM, EM UM EVENTO ONDE ESTAVAM PRESENTES GERENTES DO BB DE GIRAL E DAQUI DE TRAIPU ELE FALOU SOBRE SUA REVOLTA PELO FECHAMENTO DA AGENCIA E PROMETEU FAZER O QUE FOR POSSIVEL PARA EVITAR O FECHAMENTO, INCLUSIVE INDO A BRASÍLIA PARA TENTAR DESCOBRIR O REAL MOTIVO DESTE FECHAMENTO…

    Reply
  • Pingback: População de Traipu fará manifestação contra fechamento de Banco do Brasil – TRAIPU NOTÍCIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *