Criminosos mantém família refém e matam casal

1466965992whatsappimage20160626-1Um casal foi morto na tarde deste domingo (26), no sítio Barro Vermelho, Zona rural de Lagoa da Canoa, município da região Metropolitana do Agreste.

A mulher identificada como Juce teria sido rendida quando lavava roupas no quintal e teria sido espancada pelos criminosos, que a mantiveram refém dentro de casa junto com os filhos do casal, enquanto os criminosos reviravam a residência e esperavam pelo marido de Juce, que estava no Sítio Serrote. Marciel teria recebido uma ligação que pedia para que retornasse para casa, pois teria recebido uma quantia em dinheiro.

Quando Marciel chegou a residência os suspeitos teriam mandado os filhos do casal correrem, pois não matariam crianças, foi quando Juce aproveitou a oportunidade para tentar fugir, e foi atingida fatalmente pelos tiros dos criminosos que também efetuaram disparos contra Marciel que não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito no local.

Segundo informações, Marciel, que era vaqueiro em uma das fazendas da região, já teria sofrido uma tentativa de homicídio há um ano.

A polícia chegou ao local para preservar a cena do crime, os suspeitos fugiram após os disparos e ainda não foram identificados.

Fonte: 7 Segundos

Foto: Josival Meneses

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *