Criança se desequilibra de bicicleta e morre atropelada por caçamba

1478781877a0e506aa3f5441d584c7dc309bb902bdUma criança de apenas nove anos morreu atropelada por um caminhão após cair da bicicleta no Centro de Maravilha, cidade localizada no Sertão de Alagoas, nessa quarta-feira (9).

A criança, identificada apenas como Naiara Vitória, estava em uma bicicleta quando perdeu o controle e caiu. Após a queda, um caminhão que se aproximava passou com as rodas por cima da cabeça da menina, que morreu na hora.

As informações são do 7º Batalhão da Polícia Militar, que informou também, que o condutor do caminhão, identificado como Willames José de Oliveira, trafegava em baixa velocidade.

De acordo com as informações, o motorista não fugiu do local do acidente e, em pânico, acionou o socorro médico e a polícia. Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar compareceram ao local, mas a criança já estava morta.

O corpo de Naiara Vitória foi encaminhado pelo Instituto Médico Legal (IML) para o Instituto de Criminalista (IC).  José Willames, por sua vez, foi ouvido pelo delegado Hugo Ventura, da Delegacia de Ouro Branco e depois foi liberado onde responderá em liberdade.

Por: 7 Segundos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *