Criança de apenas 12 anos é raptada e estuprada na zona rural de Coruripe

praia1Um homem identificado como Luís Fernando da Silva, 45 anos, está sendo procurado pela polícia por ter sido apontado como o principal suspeito de ter raptado e estuprado uma criança de apenas 12 anos na tarde do último sábado, 1º de agosto, no município de Coruripe.

De acordo com as informações repassadas ao portal de notícias aquiacontece.com.br pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), a garota estava brincando próximo a sua residência, no povoado Poxim, zona rural de Coruripe, quando misteriosamente desapareceu.

Ainda segundo a polícia, horas depois do registro de seu desaparecimento a menor foi encontrada bastante assustada e ferida. Apesar de abalada, a criança conseguiu contar a seus familiares que tinha sido levada a força por um homem e obrigada a manter relações sexuais com ele.

Uma verdadeira força-tarefa envolvendo a polícia e moradores do referido povoado foi realizada com o objetivo de tentar localizar o principal suspeito, no entanto, Luís Fernando da Silva conseguiu fugir sem deixar pistas. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do foragido pode ajudar a elucidar o caso ligando para o Disk Denúncia da Polícia Civil através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML de Maceió) para ser submetida a exame de conjunção carnal que deve comprovar o abuso sexual.
Por: Aqui Acontece

Foto: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *