Criança de 11 anos morre após receber disparo de arma de fogo em Traipu

Crédito: Jônatas Pedro


Uma criança, de 11 nos de idade, identificada como Cauã Max Ferreira Sobral, morreu após receber um disparo de arma de fogo na altura do peito. O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira(24), no Sítio Belo Horizonte, zona rural de Traipu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e pela gravidade solicitou o suporte avançado, USA, no entanto a vítima não resistiu.

De acordo com informações levantadas pela Portal Traipu Notícia, a vítima e um primo de 14 anos estavam sós em casa, quando encontraram uma arma antiga. Em seguida, ao manusear a arma, o adolescente teria atirado acidentalmente contra o primo de 11 anos, essa foi uma versão apresentada no local. A outra é que a vítima teria disparado contra o próprio corpo.

Um teste realizado pelo Instituto de Criminalística pode dizer se há póvora na mão da vítima ou do primo de 14 anos. Trabalho esse que deve ser feito pela Polícia Civil.

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou para o local. A Polícia Civil também foi informada acerca do ocorrido e deve investigar o caso.
O clima é de muita tristeza na região.

Atualizado as 14:32

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *