CR7 perde pênalti, mas fecha vitória “preocupante” do Real sobre Málaga

  • 635649912830977849O Real Madrid encontrou mais dificuldade do que poderia imaginar para vencer o Málaga, por 3 a 1, neste sábado, pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol. Além de só ter soltado o grito de alívio nos acréscimos, perdeu dois jogadores importantes durante o jogo no Santiago Bernabéu: Bale e Modric saíram com cara feia e viraram dúvidas para o confronto diante do Atlético de Madrid pela Liga dos Campeões.

    Cristiano Ronaldo, porém, estava lá – como gosta de dizer. Ele perdeu um pênalti ao acertar a trave de Kameni, mas se redimiu ao completar cruzamento de Chicharito, no finzinho de jogo. Sergio Ramos, em posição ilegal, e James Rodríguez completaram para os merengues. Juanmi descontou – e por pouco não viu Amrabat estragar a festa. Clique aqui e leia a crônica completa.

    DÚVIDAS PARA A CHAMPIONS

    O técnico Carlo Ancelotti ganhou dois grandes problemas para montar sua equipe para a decisão de quarta-feira. O Real receberá o rival Atlético de Madrid com a obrigação de vencer, mas talvez não possa contar com Gareth Bale e Luka Modric. O galês saiu logo aos quatro minutos depois de acusar um problema muscular na panturrilha esquerda, enquanto o croata precisou ser substituído com fortes dores no joelho direito. É bom lembrar que o atacante Benzema já não atuou neste sábado, poupado, e que o lateral-esquerdo Marcelo está suspenso.

    Por: Globoesporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *