Corpo de jovem desaparecida é encontrado em cova rasa em Olho D água Grande

Redes sociais

A polícia localizou o corpo de uma jovem, identificada como , Carla Lucas da Silva, 18 anos, que estava desaparecida desde o último domingo (29/09). A vítima estava em uma cisterna desativada no município de Olho D’Água Grande.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem, a jovem, que é moradora do Sítio do Meio, desapareceu após um encontro. Populares informaram que um homem teria criado um perfil fake nas redes sociais e marcado um encontro com ela. No local, a garota teria resistido às investidas e após isso desapareceu.

A família, em buscas pela garota, foi informada que ela teria sido vista com o suspeito. O homem, identificado como José Wellington de Souza Bezerra, de 31 anos, acabou tirando a própria vida, deixando uma carta com supostas pistas de onde estaria o corpo da jovem. Ele deu entrada no IML na noite da última terça-feira (01/10).

O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados. A Polícia Civil através do Dr. Everton Gonçalves e equipe realizou muitas buscas até encontraram o local onde o corpo havia sido jogado.

Por: Traipu Notícia com NN1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *