Corpo de homem é encontrado boiando no Rio São Francisco

DSC04660Militares pertencentes à cidade ribeirinha de Neópolis registraram na manhã desta quinta-feira (12), um achado de cadáver. O corpo de Mário Jorge, de aproximadamente 34 anos, foi encontrado boiando nas margens do Rio São Francisco.

De acordo com as informações policiais, era por volta das 9 horas, quando o cadáver de ‘Tição’, como era conhecido popularmente, apareceu nas proximidades do porto das lanchas, na Orla do município.

Ainda segundo a polícia, populares que passavam pela localidade notaram o corpo da vítima, o puxaram para as margens do rio e rapidamente acionaram a Polícia Militar.

‘Tição’, que residia no Povoado Saúde, distrito de Santana do São Francisco, já foi preso diversas vezes por ter praticado vários assaltos na região e estava desaparecido já há alguns dias. Quando foi encontrado, ele estava sem camisa, trajava um short vermelho e possuía diversos disparos de arma de fogo pelo corpo.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do cadáver até a capital sergipana, onde deverá ser submetido a exame de necropsia, para posterior liberação para sepultamento.

Por: Aqui Acontece

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *