Corinthians defende invencibilidade de sete jogos e 20 anos no Barradão contra Vitória pelo Brasileirão

imagem_59558_largeO Corinthians visita o Vitória neste domingo (22) no estádio Barradão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2016. Buscando o primeiro triunfo na competição nacional, o Timão defende um retrospecto muito positivo no palco da partida deste fim de semana em confrontos válidos pelo Brasileirão: invencibilidade de sete jogos em 20 anos, com três vitórias e quatro empates.

O confronto mais recente entre as duas equipes no Barradão pelo Campeonato Brasileiro aconteceu há quase dois anos. Em 20 de julho de 2014, o Corinthians empatou sem gols contra Vitória. Já o último triunfo corinthiano no estádio baiano ocorreu no dia 28 de outubro de 2009, quando o Timão derrotou a equipe adversária por 1 a 0, com gol do argentino Matías Defederico.

No retrospecto geral no Barradão em jogos válidos pelo Brasileirão, a vantagem também é alvinegra. O Vitória só triunfou na primeira partida contra o Corinthians pela competição no estádio baiano, em 1996, quando venceu por 2 a 0. Desde então, o Timão se manteve invicto no local.

Traipu Notícia com Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *