Conveções partidárias movimentaram Traipu

Quatro convenções partidárias foram realizadas em Traipu nessa quarta(16).

Imagem: Reprodução Internet


As de grande destaque, ou seja, que mobilizaram grande número de pessoas, foram a do pré-candidato Lucas Santos(MDB) que terá como vice a irmã, Marcela. Marcos Santos coloca os dois irmãos na chapa, verdadeiro puro sangue. Convenção realizada no Clube Margareth.

Imagem: Reprodução Internet

A do PTB da ex-prefeita Conceição Tavares que terá como vice Etinho Dias, no lançamento da pré-candidatura, o que não era mais novidade, confirmando informação divulgada pelo Traipu Notícia quando destacou esse projeto quando estava ainda nos bastidores. Convenção realizada no prédio da Câmara.

Imagem: Fotógrafo Jaelson

E o PSD lançou a pré-candidatura de Cavalcante e Erasminho Dias. O já prefeito vai em busca da reeleição e resistindo segundo o mesmo a assédio dos opositores segue firme no projeto.

Após chegar a cidade em uma carreata que congestionou a região do portal de entrada da cidade, uma caminhada foi realizada saindo do local onde a convenção aconteceu, na creche municipal Jacira Cavalcante, ao Clube do Sol onde houve confraternização.

Imagem: Reprodução Internet

A Convenção Municipal do Rede Sustentabilidade aprovou o nome do pré-candidato a prefeito de Traipu José Ailton e como vice Márcio Rollonbergson.

A Polícia Militar intencificou o policiamento no município ribeirinho. A cidade estava lotada de correligionários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *