Contrariando a tradição, esse ano não vai ter distribuição de peixe em Traipu

A prefeitura de Traipu não irá distribuir peixe, como acontece todo ano durante a Semana Santa. A priori teria saído à informação de que o peixe seria entregue apenas a pessoas de baixa renda.

Mas, populares foram surpreendidos com a informação de que no primeiro ano de gestão do prefeito Eduardo Tavares do PSDB não haverá a distribuição de peixe no município ribeirinho.

A informação foi confirmada na manhã desta segunda-feira (10) pela Secretária de Assistência Social, Roseli Souza.

A crise econômica é grande e o traipuense que segue a religião católica apostólica romana vai ter que desembolsar ainda mais dinheiro para comprar o peixe esta semana.

Tavares segue com sua ideologia de enxugar as contas do município e pra isso os cortes acontecem em vários setores da administração, mas principalmente no quadro de funcionários.




Novo governo e nova ideologia de trabalho, assim acontecem às mudanças impostas pela atual administração.

Por: Redação

Imagem: Ilustração

One thought on “Contrariando a tradição, esse ano não vai ter distribuição de peixe em Traipu

  • Avatar
    11 de abril de 2017 at 09:07
    Permalink

    GENTE ENXUGAR AS CONTAS PRA QUER SE NÃO TEM NENHUMA OBRA SENDO FEITA EM TRAIPU, O COMERCIO ACABOU EM TRÊS MESES DE MANDATO E AINDA ISSO, OS FUNCIONÁRIOS SÃO POUSOS E KD PREFEITO AS GRANDES OBRAS QUE TRAIPU TERIA KD O CATAMARÃ , OS PARQUE AQUATICOS , O TURISMO, MINHA GENTE ISSO É UM ABSURDO ATÉ O PEIXE QUE ERA DADO NA SEMANA SANTA NÃO TEM PRA POUPA GASTO AFINAL PRA QUEM ESSE DINHEIRO, E AINDA FALAVA DE MARCOS SANTOS QUE NÃO AJUDAVA OS POBRES

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *