Conselho da merenda acusa secretário de educação de Traipu de ameaçar prender professor que seja flagrado consumindo merenda escolar

O Conselho da Merenda escolar do município de Traipu emitiu nota de repúdio contra atitude do Secretário Municipal de Educação, Maurício Lessa, que segundo o conselho teria ameaçado dar voz de prisão ao professor que for flagrado consumindo a merenda escola junto com os alunos.

Na nota o conselho destacou a seguinte fala do secretário:

O servidor público que for pego comendo merenda de aluno, será autuado em flagrante; eu mesmo darei voz de prisão e conduzirei a delegacia, e farei um boletim de ocorrência”.

De acordo com o conselho, a atitude pode ser considerado como assédio moral e essa atitude se agrava quando parte de quem deveria valorizar o servidor da educação.


Resposta 

O Portal Traipu Notícia tentou falar com o Secretário de Educação de Traipu, mas não obteve exito, já a assessoria de comunicação da prefeitura relatou que estaria entrando em contato com o gestor acerca do teor da nota.

 Confira a Nota abaixo na íntegra:

Por: Traipu Notícia

Foto: Google Maps

One thought on “Conselho da merenda acusa secretário de educação de Traipu de ameaçar prender professor que seja flagrado consumindo merenda escolar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *