Conselheiros Tutelares de Traipu solidarizam-se com história de menino

12729257_1030859286974738_2554351782474720569_nOs Conselheiros Tutelares de Traipu realizaram nesta Quarta(17) juntamente  com psicólogo Raul do município de Traipu,  visita ao garoto Daniel, portador de uma doença congênita, morador da Vila São José, zona rural do município.

“É bem verdade que a família está aguardando a ação da secretaria de estado da saúde, no entanto estamos aqui para dar todo o apoio necessário e que esteja no nosso alcance”, destacou a conselheira Maria Cleice Lima.

Infelizmente, mesmo com muitos avanços das políticas sociais ainda há muitos casos de violações de direitos de crianças e adolescentes como este relatado.

ENTENDA O CASO 

Por: Traipu Notícia

Foto: Cortesia 

One thought on “Conselheiros Tutelares de Traipu solidarizam-se com história de menino

  • Avatar
    17 de fevereiro de 2016 at 23:37
    Permalink

    Boa noite será que nesta cidade não tem uma pessoa com um coração vom pra ajudar está criança?Cadê oa político que invés de ajudar ja estão pensando em outubro!Pessoal campanha de porta em porta não mata ninguém,vcs conselheiros poderiam fazer isto!Familia humilde acompanho de longe esta história so por este site mas se fosse agraciado de riqueza fazia questão de ajudar pois vejo necessidade nele!Espera por coisa publica é perdido!Vamos pessoal ajudar!

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *