Conheça a história da cantora Samyra Show que se apresentará em Traipu

samyra77aDona de uma voz impactante e ao mesmo tempo inconfundível no mundo da música brasileira, mais especificamente no ambiente “arretado do forró”, Samyra Oliveira sabe fazer direitinho à lição de casa determinada pela “escola da vida.” Conhecida artisticamente como Samyra Show, a cantora não perde a essência da personalidade forte e sincera, compartilhando diariamente suas emoções regadas pelo talento ético, diga-se –no popular – significativo para uma trajetória que está escrita nos caminhos do profissionalismo.

Com 20 anos de carreira e com participações importantes em algumas bandas do cenário forrozeiro, Samyra iniciou sua trajetória na banda Forró Esquema, onde passou 6 anos e começou a mostrar todo o seu talento. O que fez com que convites para novas bandas existissem. No início de 2004, a cantora partia para um novo desafio, tomando para si, os vocais femininos da banda “Forró Real”, onde fez muito sucesso com as músicas: “pega fogo cabaré”, “dominada” e “por um fio”.

No final de 2006, era a vez de Samyra conquistar os empresários da banda Forró dos Play’s, onde já no seu primeiro cd promocional gravado na banda, ela já “mostrava para o que vinha”, estourando sucessos como “chiclete”, “encosta neu”, “erro bom” e “primeira vez”, fazendo com que ela ficasse conhecida por todo o nordeste, quebrando as “fronteiras do Ceará”.

Na rota da transformação diária e do crescimento de sua carreira, o tempo reservou para a cantora mais uma grande conquista profissional e um presente musical. Ela, que agora faz parte da produtora “Social Music”, está à frente dos vocais do grupo “Samyra Show e Forró 100%.” O projeto nasceu de uma necessidade em colocar no mercado sonoro uma banda 100% de atitude.

No dia 17 de Dezembro Wictor Melo Produções trará esse sucesso para Traipu, o maior evento do ano na cidade de Traipu. Samyra Show e Forró 100%.

Por: Redação com Ascom

Anuncie no Traipu Notícia e faça muito mais sucesso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *