Comissão de de delegados investigará homicídio de filho de secretário

O delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas, Paulo Cerqueira, designou quatro delegados para a investigação do homicídio de Hudson Marques, de 25 anos, encontrado decapitado em um sítio de São Sebastião, no último domingo (29/12). A portaria informando os encarregados deve ser publicada no Diário Oficial do Estado (DOE).

Participarão da comissão:

  • Guilherme Iusten, novo delegado regional de Arapiraca (4ª DRP);
  • Everton Gonçalves, delegado de Homicídios de Arapiraca;
  • Renivaldo Batista, delegado de São Sebastião;
  • Gustavo Xavier, delegado regional de Penedo (7ª DRP).

As equipes das delegacias designadas já iniciaram as diligências para obtenção de provas sobre o caso. Na manhã desta sexta-feira (03/01), o delegado Renivaldo Bastista se reuniu com a direção da PC Alagoas, sendo este o momento em que se definiu a comissão.


O caso

O corpo de Hudson Marques foi encontrado na noite de 29 de dezembro de 2019, numa plantação de mandioca no Sítio Sapé, em São Sebastião. A vítima sofreu degolamento e estava parcialmente despido quando foi encontrado.

Hudson é filho do professor e secretário de Educação de Arapiraca Janeo Melanias. Familiares fizeram o reconhecimento do corpo nessa quinta (02/01). O corpo estava no IML de Arapiraca; sendo liberado e sepultado no mesmo dia que foi reconhecido pelos parentes.

Por: NN1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *