Com pênalti polêmico Palmeiras bate Avaí

O jogador Hyoran, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador, do Avaí FC, durante partida válida pela vigésima oitava rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, nos Estádio da Ressacada.

O Verdão bateu o Avaí, no estádio da Ressacada, em Florianópolis-SC, na noite deste domingo (27), pela 28ª rodada do Brasileirão, por 2 a 1, após sair na frente com gol de Deyverson, de cabeça (assistência de Lucas Lima), sofrer o gol de empate em cobrança de pênalti batida por João Paulo (penal este marcado pelo VAR, aos 33 do segundo tempo) e ficar novamente à frente do marcador com Gustavo Scarpa, novamente em um penal revisto pelo VAR, sofrido por Deyverson, aos 40 da etapa final.

A penalidade deu o que falar, visto que para mitos analistas de futebol a penalidade não existiu.

O Alviverde chegou a 57 pontos na tabela. O Flamengo, líder do campeonato, até o fim do jogo do Verdão seguia vencendo por 1 a 0, portanto, chegando a 67 pontos na tabela (o jogo entre a equipe rubro-negra e o time alagoano estava no intervalo no momento em que o Maior Campeão do Brasil findou sua partida em Florianópolis). Na terceira colocação do Nacional.

Por: Traipu Notícia com site oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *