Com o apoio de vereador moradores do Pov. Riacho da Jacobina – Belo Monte/Traipu se mobilizam e organizam sua própria festa de Réveillon!

534115_1745932325636937_2310175296777081444_nCansados de passarem o Réveillon literalmente em branco e de esperarem pelo poder público para poderem ter uma festa de Réveillon, os moradores do Pov. Riacho da Jacobina, município de Belo Monte e Traipu, resolveram se mobilizar e promover a sua própria festa de Réveillon.

Um grupo de jovens liderados pelo casal Adailton Farias e Jeaneres resolveram sair pedindo a colaboração de todos os moradores e comerciantes do povoado e comunidades vizinhas com o intuito de arrecadarem um determinado valor para poderem realizar sua festa de fim de ano, e foram bem sucedidos em sua jornada.

Com o dinheiro arrecadado junto a comunidade e o apoio moral e financeiro dado pelo Ver. Prof.º Keups de Souza e o empresário Neguinho Pretinho, os organizadores contrataram a banda Zé Bahia Show e o Paredão Carlos Som que farão a animação da galera durante a despedida de 2015 e chegada de 2016.

“Ficamos muito surpresos com a receptividade que tivemos e o apoio que toda comunidade deu para a realização desse importante evento, por isso queremos agradecer a todos pelo apoio e pela confiança e convidá-los para juntos comemorarmos a chegada de 2016”. Disse Adailton Farias um dos organizadores da festa.

A festa será na praça central do Pov. Riacho da Jacobina – Belo Monte, e totalmente aberta ao público.

“Para mim, como vereador e morador da comunidade, é sempre um prazer e uma honra apoiar eventos como este, pois são eventos assim que movimentam o nosso comércio local, além de proporcionar diversão e alegria a todos os nossos conterrâneos”. Afirmou o Ver. Prof.º Keups de Souza.

Os organizadores do evento e moradores do povoado aproveitam o momento para convidar a todos para participarem dessa linda festa com muita paz e alegria ao tempo de desejam a todos um Feliz 2016 repleto de conquista e realizações.

Por: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *