Com linha de crédito do Banco do Nordeste, Traipu irá expandir a criação de abelhas, disse secretária de Agricultura

A secretária Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Agrário e Pesca de Traipu, Priscilla Palmeira, destacou nesta quinta-feira, 12, reunião promovida pelo órgão, representantes do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), agricultores e também apicultores.

“O objetivo da reunião promovida pela gestão foi apresentar quais as linhas de crédito estão disponíveis e quais são as condições de pagamento pela instituição bancária e que são voltadas para o financiamento da atividade no município”, disse Priscilla Palmeira.

De acordo com a secretária Priscilla Palmeira, mais de 50 agricultores estiveram presentes à reunião e mostraram interesse em ter acesso à linha de crédito.

“Quem estiver interessado em desenvolver a atividade de apicultura, pode procurar a sede da Secretaria de Agricultura, que receberá todas as informações, inclusive com organização de toda a documentação necessária para a linha de crédito”, disse, acrescentando que o apoio do prefeito Cavalcante tem sido fundamental para o planejamento e execução de ações voltadas para o desenvolvimento do campo no município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *