Chuva alaga ruas de Traipu e falta de drenagem causa transtornos a comerciantes

Voltou a chover no início da tarde desta terça-feira (11) na cidade de Traipu. A chuva alagou alguns pontos dá cidade, como o espaço de entretenimento Luis Novais Tavares, a rua Baixa do Itamaraty, rua 18 de Dezembro, em frente ao cemitério, entre outras.

Estabelecimentos comerciais rapidamente ficaram alagadas. A água entrou dentro de várias residências na Baixa do Itamaraty, já o cemitério voltou a ficar alagado.

Imagens rapidamente circularam em redes sociais, juntamente com críticas a obras recém inauguradas no município. Onde antes de chover o calçamento já estava sedendo, depois das chuvas a situação só piorou.

Obras da Ladeira da Faceira, reforma de praças e espaço de lazer na beira rio que custaram milhões dos cofres públicos. No caso específico da beira rio, a drenagem é péssima e aparentemente o aterramento e economia de cimento foi grande, muitos foram os transtornos para comerciantes.




De acordo com internautas, obras concluídas às pressas pela ex-prefeita Conceição Tavares. Não é preciso ser engenheiro pra saber que os trabalhos foram mal executados.

Cabe ao atual gestor cobrar e responsabilizar a empresa contratada pela prefeitura para que a população não continue sofrendo transtornos. O Poder Legislativo deve fiscalizar.

Por: Traipu Notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *